sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Papai Noel, nada.

O dia preferido do mundo inteiro é 25 de dezembro. "Mas o que tem nesse dia?" Natal, seu burro.

Época de felicidade, presentes, comida, e Papai Noel. Afinal, quem é realmente o Papai Noel? "Que bobagem, ele não existe." Você que pensa, seu cético leigo de 1 figa. (estou estressada porque não tenho nada pra fazer nessa sala de espera e desconto em você)

Papai Noel existe sim. Só que as histórias que inventam dele não passam de calúnias. Ele não é gordo. Nem tem doendes. Nem renas.

Sinto te desapontar se você tem essa imagem de "bom velhinho". Mas ele na verdade mora na Flórida, é saradão e tem 25 anos para sempre.

TE PEGUEI

Ele não tem doendes, e sim esteiras falantes, que fazem tudo por ele enquanto ele se diverte com a Mamy Noel (que por sinal é velha mesmo). E não existe trenó. Ele sobe nas esteiras e vai anvando (neologismo. andando/voando).

"Que mentirosa". Mentirosos são seus pais, que te esconderam a temida verdade todos esses anos. Minha missão nesse plano espiritual é apenas lhes dizer a verdade, nada mais que a verdade, somente a verdade.

Se você não acredita pode continuar escrevendo cartinhas para o "velhinho". Ele não vai receber mesmo. Noelzão (apelido pros íntimos) só usa twitter. Carta é pros caretas que acreditam em velhos barbudos voadores.

Beijo me liga pra gente anvar na sala de espera.

2 comentários:

  1. quer um cabeçalho ou um template??? se quizer entre em contato com: larissa.017@hotmail.com
    ;) adorei os posts!

    ResponderExcluir