segunda-feira, 28 de junho de 2010

O início.


Sobre o que será esse blog? Boa pergunta.
Poderia comentar jogos da copa. Ah, esqueci que eu não sei nada de futebol. Só o que é impedimento *palmas*
Poderia ser sobre pipas. Só que eu não sei como soltar pipas, papagaios e afins u_u
Poderia ser sobre conselhos amorosos. Droga, se minha vida amorosa não fosse um mar de dúvidas eu ficaria rica .-.
Hmm, vamos ver coisas que eu sei.
...
(vento soprando)
HA, acabei de descobrir que minha cabeça é um deserto morto de ideias. Se isso existisse

Q: sobre o que vai ser esse blog, afinal?
A: se eu soubesse não tava perguntando né zézinho ._.

BEM VINDO (A) AO BLOG SOBRE NADA!


A cada dia um assunto irrelevante e idiota será postado aqui para divertir, emocionar -ounão-, irritar e preencher as cabecinhas vazias de vocês. :)

Beijos me liguem pra gente alugar um camelo e andar no meu deserto de ideias.

3 comentários: