quarta-feira, 30 de junho de 2010

Professores, nada.


Como eu estou diretamente ao vivo e a cores de uma aulinha anônima, esse post vai ser sobre professores.
Um assunto muito polêmico e discutido por essas gerações de hoje. Mas quando eu era pequena eu não pensava assim.
Eu- e creio que todos os meus colegas também- achava que esses seres humanos viviam para ensinar crianças pobres e indefesas. E quando terminavam seus deveres, eles eram desativados e trancados em um armário gigante.
Continuei com esse pensamento coerente vivento minha vida feliz, yuppi. Até que um dia eu vi meu professor de música no shopping, usando roupas “descoladas” e de mochila nas costas.
Fiquei revoltada. COMO ASSIM O PROFESSOR TEM VIDA FORA DA ESCOLA? Eles podem usar mochilas? Um dia eles já foram alunos? É, meu caro e ingênuo leitor, isso tudo é verídico.
Depois desse fatídico dia, eu nunca mais fui a mesma. Passei a andar desconfiada, pensando em qual seria a próxima surpresa DELES.
E hoje estou aqui, olhando de fora a terrível conspiração professorística e analisando seus passos fora do presídio escolar, descobrindo revelações.
Sabem o que eu já descobri com as minhas árduas e significativas observações? Nada.
Beijo me liga pra gente se infiltrar na sala dos professores.

8 comentários:

  1. *---* a imaginação está fluindo que ;e uma beleza hein!? Beijocas docentes!!!

    ResponderExcluir
  2. Hi Brunita,
    I really appreciated it! You are right! We teachers should not be normal! Actually, we aren't! kkk
    I love you dear!
    Gustavo Boechat

    ResponderExcluir
  3. os comentários do meu pai são super cool né EHUEHUHUE, thanks teach =)

    ResponderExcluir
  4. ri muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooooooooooo UAHUHSUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUHAUSHAUS

    ResponderExcluir
  5. ri muitoooooooooooooooooooo USHHSAUUAHUSHAUSHUAHSA

    ResponderExcluir
  6. Me acho tão normal Bruna..... Será que não sou? Estou em crise.... Será que voltei a ser adolescente? Tamanho eu já tenho...... adivinha que sou eu? bjos

    ResponderExcluir
  7. LUCIANETE? OAIHDIUSAHDISUAHDIASUH voce por aqui =)

    ResponderExcluir
  8. Euzinha................... bjão

    ResponderExcluir