quinta-feira, 1 de julho de 2010

Frutas, nada.


Alguém sabe o que tem no interior das frutas? Sementes? Não. Caldinho? Não. Nada disso. Pensem comigo, como será que as frutas ficam molhadinhas e gostosas e nutritivas? Naturalmente é que não é.

Antes que eu conte, confiram que não tem ninguém perto aí. Isso é sigiloso. Estou contando porque confio em vocês, colegas.

Se imaginem em uma floresta. Daquelas mágicas, cheias de duendes, fadas e unicórnios. Agora a deixe do tamanho de uma pêra. É assim. É um mundo surreal, onde cada criatura tem uma função para deixar a fruta suculenta.

Vocês devem estar confusos. “Como eu nunca vi isso?” E depois dessa descrição vocês realmente acham que eles seriam burros o bastante para deixar isso aberto para o mundo, e pôr sua tranqüilidade em jogo? Ha-ha.
“E como você descobriu isso?” Inventando é que não foi. Tenho minhas fontes, meu caro.

Então, é uma mini-fábrica, onde tudo funciona perfeitamente e só termina quando a fruta fica madura, esperando só ser colhida por um humano sedento de comida.
Viram como a natureza é impressionante? Mas não se deixem levar pelas frutas podres, pois são reinos dominados pelo mal. A solução é queimá-la e jogar no rio. Não custa nada.

Beijo me liga pra gente andar de unicórnio na melancia.

( ideia: @cla_aburachid )

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito criativo hsauhsausahusa
    E eu não consegui imaginar uma floresta mágica com duendes, fadas e unicórnios do tamanho de uma pêra KKK
    Parabéns pras duas! (clarissa e bruna xD)

    ResponderExcluir
  2. opa opa, parabéns a mim, a clá só me deu a ideia ._. AISUHDUIASH

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk
    parabens pras duas =)
    bruna querendo ficar com os creidtos ^^IASUHIASH

    ResponderExcluir
  4. ficou muito legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal to rindo aki

    ResponderExcluir
  5. serio gostei mutio hehehhe

    ResponderExcluir