quarta-feira, 14 de julho de 2010

Adultos, nada.

Ninguém melhor do que um adolescente para discutir o poder dado a esses seres considerados humanos apenas por eles mesmos.

Primeiro eu vou dar uns avisos. Se você é adulto, pare de ler agora mesmo. E se você discordou com minha comparação... Saia daqui agora, seu podre.

OBS: EU TAVA DE BRIMKS COLEGAMS.



Está bem, de onde veio a denominação "Adultos"? Uma suposta junção de: A (1ª letra do alfabeto) + dul ("do" falado por um caipira) + tos (item não decodificado)
A-do-tos. A letra "a" é do Tos ? Não entendi nada. Vamos adiante.

Os adultos agem como se fossem os donos do mundo. Ninguém tem razão além deles. Eles amam colocar a culpa de tudo no computador. Alguns mandam até nos próprios pais. O que é isso? Consumo ultrapassado de Adultrição (adulto + nutrição).

Se você tirar a razão deles, já era pra você. Tá de castigo. Fim.

Motivo: desconhecido por seres realmente humanos. Porque, aliás, castigos não adiantam NADA. É verdade, até Albert Einstein disse.


"Castigos não adiantam meus amigos."

Não seria lindo um mundo dominado por adolescentes? Seria sim. E isso foi um desabafo.

Beijo me liga pra gente dominar o mundo com o Albert.

Créditos: @laura_albano

15 comentários:

  1. HAUSHAUSHAUSHAUSHUHSUHS MUITO BOM

    ResponderExcluir
  2. Mas todos adolecents vaum ser adutos POSASOPAOPSA

    ResponderExcluir
  3. mas ainda não são *-* kakaka aposto que é adulto

    ResponderExcluir
  4. além de blogeira eh adivinha? POKOSPOKPSOKPSA

    ResponderExcluir
  5. mesmu assim, vç continua sendu muito mais qi dimais

    ResponderExcluir
  6. KK te cantando em brunesca :B brinkscadeira
    vo mostra issul po meu papai e mamae,ve se eles toma jeito. :x /by: Pedroca

    ResponderExcluir