quarta-feira, 7 de julho de 2010

Pintas, nada.

As pessoas devem se perguntar: "Porque essas bolotinhas no corpo chamam pintas? Será o feminino de pintos?" (os animais, grata.)

Talvez, meu caro, seja isso mesmo.

Finja que são pintos fêmeas.

Irei esclarecer a origem de ”pintas”. Em 1766-1844 havia um galinheiro. Em Gana. Era grande. Era grudento. Era global. O dono era o George, tinha vários pintinhos nele. George amava pintinhos. Pintou um na testa.

Um belo dia, andando pela cidade, uma multidão o cercou. Sussurravam e apontavam para sua testa. John Dalton aparece.

Gatinho da night.

E diz: "Meu jovem, que mancha estranha é essa no seu rosto?"
George: "Deduza você mesmo, gênio."
Pronto. Dalton disse que era um pinto. Mas esse nome já era utilizado em três coisas.
1ª Animais.
2ª Sobrenomes.
3ª Nada a declarar.
Continuando. O gênio batizou de pinta. Eu pinto. Tu pintas. Ele pinta. Feito.

Se não entenderam, eu não irei explicar.

Beijo me liga pra gente ir pintar com o pinto.

Colaboration e créditos: @laura_albano

10 comentários:

  1. que lindo que ficou *u*

    ResponderExcluir
  2. Nao entendi ahuhhuhshusasa
    É pinta de pintar ou pinta de "mancha" (bolinha) no rosto? xD

    Raphael (rapa)

    ResponderExcluir
  3. PQP EM RAPA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANCHA NO ROSTO.

    ResponderExcluir
  4. vcs fizeram parceria ?
    ficou legal kkkkkk
    @laura_albano e @bruunakalil formam uma boa dupla kkk

    ResponderExcluir
  5. viu , nois somo demais *-*

    ResponderExcluir