segunda-feira, 5 de julho de 2010

Umbigos, nada.

Um bigos.

Tudo começou quando você foi fecundado. Aos poucos você foi crescendo, e depois de nove meses, tu foi retirado brutalmente daquela casinha quente e aconchegante, o útero. Quando eles te arrancaram de lá, a sua comunicação com a sua mãe foi partida. Os médicos ficaram com seu cordão umbilical; e o que sobrou pra você? Seu umbigo.

Essa peculiar parte do corpo é um buraco no meio da sua barriga que te lembra de como você foi separado da mams. Bom, é uma parte do organismo MUITO estranha. Já tentou lavar seu umbigo? Não tente.

Mas afinal, que nome é esse!? Se temos apenas um umbigo, por que ele já não se chama bigo? “Oi eu sou o Juquete e tenho um bigo, mas o meu colega Carlito tem dois bigos.” Não ia ficar mais fácil?

Nome estranho, lugar mais ainda... E função desconhecida. Não há registros de para que o umbigo serve. Será que ele faria falta? Bom, ia ser um lugar a menos para guardar lanchinhos pra mais tarde. Hm

Pensando pelo lado positivo, o umbigo dos mais sujinhos pode ser um estoque de algodão, mas só não garanto que será branquinho, er. É só isso. Não tem mais coisas boas sobre o (um) bigo.

Ele é um mal. E quer dominar o mundo. Segure a sua barriga e tome cuidado pra não levar um tumé. Nada disso.

Beijo me liga pra gente lavar os bigos do Carlito.

Ideia: @laura_albano

15 comentários:

  1. querem lavar os bigos do carlito tbm? IUHFDISUHFIUDSHFIUHSDIUFH a vontade q

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI vei , ficou mt bom *-*

    ResponderExcluir
  3. minhas ideias são fodas -n

    ResponderExcluir
  4. Se achou legal mew huashsausahuas
    A gente pode falar embigo e umbigo.
    Usa-se embigo para dizer frases do tipo: "Em Bigo, uma cidade pacata, muitas pessoas..."
    huashshushauhusa
    Criatividade 0 (ZERO)
    N tenho vergonha de dizer isso nesse blog, ele ja é todo doido mesmo shusahsahuhsau
    NOTA 10 kkk
    Raphael (rapa)

    ResponderExcluir
  5. ficou cuul laura Qs KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É RAPA, TA TENSO O TREM AI EM BIGO

    ResponderExcluir
  6. MUUUUUUUUUUUITO DOIDO !! TENHO UMA IDEIA PARA O SEU BLOG ! CLIQUE NESSE LINK E VEJA: http://4.bp.blogspot.com/_sSz7DVJSKS4/STf0u_tb-uI/AAAAAAAAAGQ/AYi8Pcw3vCA/s1600/Maracuj%C3%A1+01.jpg

    ResponderExcluir
  7. Mata esse anônimo veeei O.O
    Raphael (rapa)

    ResponderExcluir
  8. buh amei sua doida...só vc msm pra ter essas ideias loucamente lecais
    ;*

    ResponderExcluir
  9. a ideia foi minha anônimos D:

    ResponderExcluir