domingo, 18 de julho de 2010

Cílios, nada.

Todos se depilam. Depilam as pernas, as axilas, o bigode, a sobrancelha (às vezes até demais, rs), etc. Mas e os cílios? Pêlos feitos pra ficar ali e proteger seus queridos olhinhos de poeiras malignas. Pêlos vão, pêlos vem... mas os cílios continuam lá.

Porém existe um tipo especial deles. Os filhos da noite, que usam um artefato para ocultar sua verdadeira identidade, chamado “máscara para cílios”. Ou popularmente conhecido como rímel.

Esse tipo diferente de pêlos oculares tem um propósito: conquistar os pêlos do sexo oposto. Os maiores usuários do ‘rímel’ são os cílios femininos, que querem um Zorro só pra elas. Ai, loucura.

Cílios sensuais na night.

Qual é a verdadeira função física dos cilios? Esse negócio de proteger de poeira não cola mais. Fui pesquisar isso e descobri que existe um tipo de beijinho dos olhos, chamado ‘beijinho de borboleta’, onde os cílios se esfregam para fazer cosquinha.

QUEM TEVE ESSA IDEIA? Isso é que eu chamo de idéia de jerico. Deve ter sido para dar pelo menos uma razão para a existência dos pobres e piscantes cílios.

Proteja seus cílios, e segure-os para eles não se empolgarem e partirem logo para uma borboletinha. Hm, que safadeza.

Beijo me liga pra gente piscar pro Zorro.



Colaboration: @bella_turba

8 comentários: