sábado, 17 de julho de 2010

Gagos, nada.

Jovens, como o título já indica, vamos discutir sobre os coleguinhas gagos.
Antes, uns esclarecimentos.

- Se você ficar ofendido com o post, a Equipe About Nothing pede desculpas, é apenas um blog 'comediante'. Por favor, nos compreenda. Grata.
- No meu post sobre adultos, era tudo brincadeira. Adultos, não nos xinguem.

Ok.

Inácio: Ei, o blo-blo-blog na-na-não te-te-tem e-e-equipe.

Whatever, um dia vai ter. Estou apenas ajudando a Bruna Kalil, então não me in-in-interrompa.

Tem muita gente que crítica os gagos, e tem até preconceito. Mas eu lhes digo: “Cante seus infelizes, quero ver, vocês gaguejam cantando, eles não.” (Caso você seja estúpido e não saiba gagos não gaguejam cantando.)

Não estou dizendo que eu não rio deles. Pra falar a verdade, eu não consigo não rir de alguém que fale co-co-colher. E meus amigoms, tem gagos famosos, tipo o Gaguinho do Looney Tunes, e uns cantores pelo mundo afora, como Lady Gaga. Felizmente eu não conheço nenhum deles.

Também tem os gagos bonitões, porque o problema é na fala, se você não notou ainda. Mas, se você agüentar alguém ficar lhe dizendo: E-e-eu te-te a-a-amo, vou te dar os parabéns. Você tem a paciência que eu não terei jamais.

Conheço um cara. O amigo dele tem um amigo que tem um amigo que é gago. Gustavo. É gay. Grande. Gordo.



Pois é-é i-i-isso p-p-pessoal!

Beijo me liga pra irritar a Bruna Kalil falando co-co-colher.

Créditos: @laura_albano

3 comentários: