sábado, 24 de julho de 2010

Ponteiros, nada.

O relógio é um instrumento essencial para o ser humano. Ele serve para situar as pessoas, acalmá-las, estressá-las, etecetera, etecetera. Mas o grande dono do relógio é o ponteiro. Ele é o imperador das horas. Ele aponta. Ele manda no trem.

Todos somos subordinados ao mestre do tempo. Mas afinal, como ele se sente com toda essa pressão? Como ele lida com o excessivo assédio de suas fãs? Isso tudo você confere na entrevista a seguir.

About Nothing: Boa noite, senhor Ponteiro. Como estás?

Sr. Ponteiro: Atrasado, como sempre. Minha vida é uma loucura.

AN: E você sofre muito assédio?

SP: Nem fala. Essas ponteiretes me matam.

AN: O que é isso?

SP: Minhas tietes. A maioria é da família dos minutos, já que as horas não gostam muito de mim. Não gosto de falar disso.

AN: Hmm. E o que você faz no seu tempo livre?

SP: TEMPO LIVRE? Você realmente acha que eu tenho TEMPO livre? Já estou super atrasado e você ainda quer saber do meu tempo livre... Mas você e esse blog são mesmo uma... @#$%&*¿

O resto da entrevista não pôde ser divulgado devido à falta de respeito e de educação pela parte do seu ponteiro. Coisa feia, feia.

Beijo me liga pra gente virar uma ponteirete.

Ponteiro Bêbado.

7 comentários:

  1. morri no homer UHUASHUASHUAHSUHASU

    ResponderExcluir
  2. HIAAHIAHIAIIHIHAHAA onde vc arrumou essa img ?

    ResponderExcluir
  3. fodinha esse homer em? KAKAKAAKAKKA n
    eu já tentei entrevistar o Senhor Ponteiro, mas ele vivia correndo de mim. Desisti, é.
    Danadinha, pegou o ponteiro :B

    ResponderExcluir
  4. ISDUFHSDIUHFSDUHSFUH eu consegui, eu sou foda (h n

    ResponderExcluir