sexta-feira, 16 de julho de 2010

Bochechas, nada.

Bochecha famosa.

Essas partes do corpo FENOMENAIS ficam entre a boca e as orelhas. Poucas pessoas se perguntam a função das bochechas. Eu sou uma delas. Vivi querendo descobrir para que elas servem.

Minhas perguntas variavam de qual é a sua finalidade desde qual é o seu inimigo natural. A primeira, bom, eu não sei. A segunda é bem óbvia, já que as inimigas das bochechas são as tias-avós que você não vê há muito tempo, e que fazem questão de cravar suas unhas postiças nas pobres bochechas dos sobrinhos (você). E dói, é.

As pequenas e confusas bochechas sofrem para se manterem limpas, já que vivem rodeadas de marcas de batom (aí as tias-avós de novo minha gente) e de blush – no caso das vaidosas.

Ok, nem sempre pequenas.

O que muita gente não sabe é que essa misteriosa parte da face tem vida. Vocês pensam que não, que isso é um absurdo, etc. e tal... Absurdo é vocês não reconhecerem as bochechas! Elas querem se libertar do rosto, ser uma parte independente.

Se bem que seria estranho. Imagina você trombar com uma bochecha ambulante voando por ai O_o ia ser muito tenso. Dica de hoje: segure seu rosto e não deixe nada escapar, é.

Beijo me liga pra gente ressuscitar o Claudinho.

18 comentários:

  1. kkkkkk gostei :D -diguim

    ResponderExcluir
  2. OAHSUAOHSOUAHSOUAHS ri

    ResponderExcluir
  3. bem capaz da minha bochecha escapar g-g elas sao muito grandes pra eu segurar sozinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -n

    ResponderExcluir
  4. OSIAHDSAH nao queria falar, mas o neném na foto é voce ursula .-.

    ResponderExcluir
  5. uehueheuh, bacana esse post tb.. beijo :D

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri de vocês duas

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHAHAHA (OU COMO DIZ A @BRUUNAKALIL) KAKAKAKAAKAKA

    ResponderExcluir
  8. eu nao queria falar, mas eu ja sabia ._. so queria manter em segredo kakakaka

    ResponderExcluir
  9. brigada thiaguets :D KAKAKA bia - é brinks ur s2s2s2

    ResponderExcluir
  10. Eu nao tenho tias-avós estou livre HAHA :B /Pedroca

    ResponderExcluir
  11. isso não me impede de apertar eu mesma ;G

    ResponderExcluir
  12. haha , depois dessa to até segurando meu rosto , OISAOSIOAISA

    ResponderExcluir
  13. De modo implícito a mídia esta trabalhando nossas mentes de modo a nos tornarmos pessoas alienadas a vida e a realidade do mundo.

    Com isso somos levados a conclusão que seu post fico bom LOL

    ResponderExcluir
  14. ^KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri davids

    ResponderExcluir
  15. invista mais nos seus argumentos, seus textos ficarão melhores (do que já são)!

    ResponderExcluir
  16. KAKAKAKAKAKA morri KAKAKAKA

    ResponderExcluir
  17. que argumentos meu filho SIDUFHSIUDF isso é invenção

    ResponderExcluir
  18. lembrei da Nathália! ahauahuahuha / Iara

    ResponderExcluir