segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pinguins, nada.

Um pequeno fato: metade das pessoas que tem geladeira tem um pingüim em cima dela. Isso é um hábito estrangeiro, que foi abrasileirado como quase tudo nesse country.

Por que as pessoas fazem isso? Metade da metade que tem não sabe porque tem. Estão só copiando do vizinho. Mas eu? Eu sei.

Os gerentes da CIA e da Scotland Yard inventaram um macete para proteger suas geladeiras de ladrões famintos. Colocar pingüins espiões com câmeras nelas. E em breve esse ato virou febre. Quem tinha era cool.



Embora poucas pessoas soubessem o real sentido dessa manha aparentemente supérflua, elas continuavam a fazer e espalhar cada vez mais.

Estou alertando você, pois a cada pingüim em cada geladeira é um espião na sua casa! Você quer ter todas as suas fugidas à geladeira documentadas por uma ave de plástico? Então corre lá e dá um tiro no seu mini-spy.

Pinguins conhecidos entrando em ação.

Ah! Não esqueçam das variações, que vão de patos até porquinhos da índia. Cuidado. Dê cada passo cuidadosa e silenciosamente (pois a visualização das câmeras ainda é um pouco embaçada, mas o áudio é impecável), e proteja seus registros do MSN (não tem nada a ver mas eu tenho que encher lingüiça). Não custa nada, baby.

Beijo me liga pra gente assaltar a geladeira da CIA.

25 comentários:

  1. legal d++++ - @biakof aqui

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKK...Mto foda *-*

    ResponderExcluir
  3. super legaaaaaaaaaaaaaaaaal hahhahhahahhahhahhahhah q

    ResponderExcluir
  4. adorooooo seu brógui bru !
    mto TOP mesmo :)
    falar sobre nada é o melhor qe ta tendo
    ps.: estou cm medo do pinguim da minha geladeira :x

    ResponderExcluir
  5. ISDUHFDSIUHFISUDHFUIHDSFIUSDHFIUSH pois tenha. ele vai puxar seu pé a noite

    ResponderExcluir
  6. kkkkk muito phoda !! gostei de todos os seus posts sobre nada haha -diguim aqui :]

    ResponderExcluir
  7. UHAUAUHUAHUAHUAUAHUAHUUAUAHUHUAHAUHUAAHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUHAUHAUUAHUHAUHAUHAUHAUHAUhuahuahuhauHUuahuuauauuhuahuHahuahuhauh

    ResponderExcluir
  8. JOW,o q tem na sua cabeçinha ? coizas esstranhas, ñ eh?

    ResponderExcluir
  9. UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUU, ta mais inteligente q o eistein

    ResponderExcluir
  10. make a post in English?

    ResponderExcluir
  11. hello, hoe kan jy so slim?

    ResponderExcluir
  12. qual vai ser o próximo post ?

    ResponderExcluir
  13. hi! Batzuetan, zure eztabaida saiatzen naiz. Euskal ALPHA en puz beraz, ez duzu ulertzen, naiz honetan, baina mesedez, joan eta www.google.com.br google itzultzaile aukeratu - portugesa hizkuntza ohartzea.

    ResponderExcluir
  14. olá, sou louco pelo seu blog, e a mesma pessoa que escreveu os últimos 2 posts.

    ResponderExcluir
  15. do meu deserto de ideias beatriz; COLÉ ANONIMOS LOUCOS OSADHIASUDHIUA

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkk aaaameei *-*

    ResponderExcluir
  17. OIASOAISOAISOAIOAS , caraca demais *-*

    ResponderExcluir